segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento da Camila!



Ontem foi um dia muito especial para uma de nossas chefs temporárias aqui no Elas Detonando (n)a Cozinha!

A Camila querida se tornou oficialmente casada!Mudou seu estado civil! Bem vinda ao clube das casadinhas onde eu e Kel já fazemos parte! =D E logo logo, a Fer.





Tenho certeza de que falo em nome de todas o fato de ficarmos muito felizes por fazer parte dessa união tão linda! Mesmo (eu no caso) não conhecendo o noivo (que vergonha!!)... kkk

A chuva não atrapalhou em nada e a cerimônia foi muito bonita. Estavam todos emocionados, principalmente a mãe da noiva - aliás, uma das mais animadas da festa! Parabéns pela filhota!!

Amigos e familiares reunidos... vamos falar dos detalhes importantes, como o vestido da noiva!
Camila, você estava ma-ra-vi-lho-sa! Seu vestido era lin-do! Caiu super bem, leve, sua cara! Cabelo e maquiagem impecáveis! É tão emocionante quando vemos alguém feliz! Você estava deslumbrante... sorrindo, simpática como sempre, muito fofa! Não tenho mais nada a desejar a não ser felicidade e amor plenos! Vocês merecem!

Sei que tudo foi escolhido com muito carinho... a decór estava linda, o buffet, sem comentários de tão bom! Fomos muito bem servidos e a comida estava muito boa - comi demais aliás, de tão gostoso! Os fotógrafos, equipe de filmagem, muito fofos, brincalhões e com energia boa! É muito bom isso pois transpassa nas fotos!

Tivemos outra participação daqui do blog...a mãe da Nanda com os docinhos! Que delícia de camafeu! Derretia na boca!

Enfim foi uma delícia! Passamos uma tarde muito gostosa, com muitos contos e risadas. O Gio se deu super bem com o Jú, noivo da Nanda. E sobre o bolão? Quem casa por último? Estou em dúvida entre a Alê e a Ester kkkk por que será?

Seguem mais algumas fotos!




2 comentários:

  1. Lívia!!! Adorei a postagem, a declaração e as fotos!!!
    Muitas felicidades Camila!!! Estava tudo muito lindo!!!!
    Bjs a todos!
    PS: Quero todas as fotos, hein!?

    ResponderExcluir
  2. Viu, faltou a foto sua e da Kely e dos respctivos!!!!
    Eu estou sem foto... a máquina tá com o Ricardo...
    E definitivamente acredito, pode ser que seja momentâneo, que eu vou casar por último! rsrsrsrsrs Pq afinal, tudo pode acontecer com a Alessandra!

    ResponderExcluir