domingo, 7 de novembro de 2010

Comidinhas com temperos da Austrália

Olá,

Cá estou eu para contar como foi nosso super jantar na sexta-feira, 05/11, na Mansão de Falco ou Toca do Falcão. Comidinhas dignas de restaurante! Começamos servindo uma bebida toda especial (vinho+sprite+hortelã):


Na sequência - lembrando que agora com a nova regra ortográfica é sem o trema ehe - servi uma saladas chiquérrima de folhas verdes (aahhahaa alface e rúcula)+palmito+milho+ervilha+cebola+queijo ralado+tomatinhos vermelhos+molho(vinagre balsâmico+mostarda escura+sason de salada+orégano). Hummm....

O prato principal, o mais esperado da noite, só tinha o seguinte: arroz branco estilo restaurante, medalhão de mignon feito no vinho com cebolas e cogumelos (shitaki) ao molho australiano+pedaços de peito de frango com primentão e cogumelos ao molho australiano+legumes gratinados (batata+beterraba+mandioquinha+cenoura) ao molho autraliano, com alecrim e queijo ralado. Yami yami!


E para fecahr com chave de ouro - cá a parte, desta vez eu arrasei eheheh - docinhos de marzipan (leite ninho+açucar+manteiga+cravo). Voilá:


Como vocês podem ver pela cara do pessoal logo abaixo, e eu de boca cheia ehehe, estava tudo de bom uhu!


Bjim

Ale

Um comentário:

  1. Prezados, Estou abrindo um Boteco, e gostaria de colocar um dos pratos um petiscos australiano, que seja saboroso. Bem, gostaria de ideia e sugestão. Aguardo. Felix

    ResponderExcluir