sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Saladas, Picanha e creme de cupuaçu!!!!!!!




Hoje aprendi a postar nesse blog! Finalmente alguém me ensinou!
Lê, demorou... mas obrigada!
O jantar foi ótimo, três tipos de salada, picanha assada, purê de batata, e para finalizar creme de cupuaçu.
O pessoal gostou. A Lê não gostou do repolho agridoce, a Kely não gostou do tempero da picanha...
A Fer achou que a carne podia estar mais mal passada ( e eu tb).
Eu achei que a beringela estava salgada demais.
A salada funcional como sempre, excelente!
Então no geral foi ótimo!!!!
Estou aceitando a idéia de investir em saladas, experimentar diferentes temperos, molhos... afinal, quem conhece meu passado sabe que eu detestava fazer salada.
Acho que esse calor está me inspirando!
Bem, por hoje é só... logo logo POSTO as receitas de hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário