sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bolo de chocolate+lixia

Olá,

Hoje meu amigo Valber volta de NY e es.........aaaaaaaaaaaaaaa........ esqueci o bolo no forno aaaaaaaaaaaaaaa........

Voltei. Está pronto! Bolo de chocolate. Peguei aquela mistura para Bolo da Dona Benta. A receita é simples: misturar o conteúdo do pacotinho com 3/4 de xícar de leite gelado, 3 ovos inteiros e 2 colheres de sopa de manteiga. Bater na batedeira por 5 minutos. Colocar a massa em forma untada com manteiga e farinha. Colocar para assar no forno pré-aquecido 180° (10 min). O tempo de espera depois é de 45 min em forma retangular média.


Foi meu primeiro bolo, que lindo! Tem uma dica de cobertura, mas eu não vou usar porque vou cortar em pedacinhos para a festa de recepção do Valbão. A dica especial é a seguinte: numa batedeira, bata 1 copo de iogurte natural com 1 xícara de chá de creme de leite fresco e 3 colheres de sopa de geléia de framboesa para servir sobre a fatia do bolo.

A Dona Benta também está com uma promoção - aff pela primeira vez na vida, depois da dica da Ester, estou reparando em promoções de pacotes de comida kkkkkkkk -: junte 3 códigos de barra dona benta responda a pergunda e concorra a supermercado e cozinha. uhu vou juntar ehe
Ah, o que a lixia tem a ver com isso... então minha mama tem um pé de lixia no terreno, pequeno ainda coitado. mas a amiga dela Maria tem um grandão e trouxe um monte pra gente. Pra facilitar a vida da minha mama e do meu irmão eu tiro as cascas e deixo para a hora do almoço :) Lixia é uma fruta de natal :) Já coloquei as luzinhas na frente de casa, mas a véia ta miguelando a liberação da montagem da árvore...


That's all folks!
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário