segunda-feira, 2 de março de 2009

Jantar Maria+Histórico

Pra variar, eis quem aparece das trevas: eu, eu e eu

Sexta-feira passada 27-02 foi um dia muito especial :) Eu e meu lindo comemoramos 1 ano de noicado - ai que lindo!!!

Mas, como essa mulherada é fogo e, ultimamente minha agenda está extrememente requisitada, tivemos nosso encontro maravilhoso na casa da Maria. Eis que a loira demonstrou mais uma vez dominar o fogão - aliás, desde que a conheço por gente, o negócio dela é ser Maria (rs). Como até agora ela não colocou a receita on-line eu tenho que dizer: aquele macarrâo com chitaque e shimeji - gentem fora do sério :) - coisa boa mesmo!!! Todas tivemos também que tomar um remédio de suco de gengibre com abacaxi - já que a Maria se preocupa muito com nossa saúde - aff ehe

Neste momento emocionante também recordamos o histórico desta thurminha... dizem as más línguas que tudo começou em meados de novembro de 2007... quando as três patetas (Ale, Ester e Maria) se reuniram na mansão de Falco (ehe). Logo entraram para o time - na sequência: Kely, Zo e Michele - falando nesta: onde estava tu esta sexta hein menina? Agora o time está completo ehe.

Bju na bunda
Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário